Páginas | O que fazer com meu PC?

Computador Velho..
Publicado em: 23-03-2020 às 09:26

Eventualmente, existem diversas alternativas para a realização de tarefas, atividades remuneradas e outras mais, presentes no mercado virtual, que possibilitam acesso a serviços, tarefas e até escritório remoto, para execução de trabalhos sob demanda e tempo.. que podem ser realizados através de um computador simples, conectado à internet.

Nesta série, "O que fazer com meu computador velho?" , vamos destacar algumas opções disponíveis em rede, para que o usuário se conecte, trabalhe, promova e receba dinheiro real, por suas atividades.

1 – Pagseguro:
Se você tem um AMD-K62, talvez seja mais viável não utilizar versões do Windows, que estejam acima da versão 95, 98 ou XP. Sinceramente, eu diria ter por uso, no máximo Windows 98 para memórias até 256MB.
Se você tiver pelo menos 512MB RAM, pode sonhar em ter neste Computador um "Windows XP", sem preocupações ou até mesmo um sistema Linux, que são mais leves do que os sistemas operacionais atuais como Windows 7, 8, 10 ou MAC.
Com 512MB RAM, pode te auxiliar de um modo mais dinâmico, porém com um pouco mais de complexidade para usuários iniciantes ou sem conhecimento prévio em informática para o Linux.

Nossa dica de hoje a respeito do Pagseguro, destaca as diversas alternativas de rendimento que a plataforma proporciona, como ganhos comissionados, para o registro de novas contas criadas com a sua indicação. Venda de produtos UOL ou maquininhas de vendas para cartões de crédito ou débito Pagseguro.

Caso ainda não tenha conta na plataforma Pagseguro, fique à vontade em se cadastrar, para pode seguir todos os novos passos que compartilharemos nos próximos posts.

Clique Já! - Renda Extra

Desde 2008 - 2020

CONTATO

3501, Ave Suite, #AHO582, Cypave, Hawthorne 90250, CA - USA

TEC INFO SP - Soluções Digitais
Gostaria de contribuir com o funcionamento desta plataforma? Para prosseguir com sua contribuição clique no botão abaixo:

MENU

QUALIDADE

  TEC INFO SP  

NOVIDADES

Desenvolvido por TEC INFO SP